Objetivo
Organização
Disciplinas
Corpo Docente
Calendário
Inscrição
Investimento
Página inicial.

Clique para enviar um e-mail.

 

 

                                            Organização

 

O Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho tem início previsto para março de 2009. Serão oferecidas 45 (quarenta e cinco) vagas a diplomados em Engenharia e Arquitetura.

O curso está estruturado com base num conjunto de disciplinas obrigatórias oferecidas em regime de créditos. Os alunos devem integralizar, um número mínimo de créditos em disciplinas, equivalentes a 630 (seiscentos e trinta) horas , conforme a Proposta da SESU/MEC (Lei 7.410/85 e Dec.92.530/86).

A aferição da aprendizagem de cada disciplina será feita mediante a realização de provas, avaliação de exercícios, trabalhos e seminários e outras formas de avaliação do aproveitamento dos alunos. Para estas aferições ficam estabelecidas notas numéricas, até uma casa decimal, obedecendo a escala de 0 (zero) a 10 (dez). A nota final de cada disciplina será a média dos conceitos atribuídos ao aluno nas diversas aferições realizadas durante o curso, com uma ponderação definida pelo respectivo professor.

Será reprovado o aluno que obtiver média final inferior a 5,0 (cinco) ou deixar de frequentar mais de 25% de uma disciplina ou de uma atividade.

De acordo com resoluções do CFE para cursos de especialização, só receberá o Certificado de Conclusão do Curso o aluno que obtiver média global final igual ou superior a 7,0 (sete), apresentação de monografias.

 

[objetivo] [organização] [Disciplinas] [Corpo_Docente] [calendário] [inscrição] [investimento]